O trabalho em regime freelance tem especificidades e regras a cumprir. Mas na era em que o trabalho à distância aumenta, e em que cada vez mais a economia acontece em ambiente digital, os freelancers têm já muitas plataformas sedimentadas no mercado que os ajudam a arranjar clientes. Portugal não é excepção e, a depender do tipo de trabalho, os freelancers portugueses ganham uma quantidade assinalável de projectos por essa via.

Pensa-se que, daqui a 5 anos, se possam gerar 2.7 triliões de dólares através de plataformas para freelancers. A contratação de pessoas neste regime fomenta a saúde das economias fora dos grandes centros, porque permite a mobilidade e a não desertificação do interior.

Há áreas muito mais vocacionadas para este tipo de trabalho, como escrita, tradução, tecnologia, design e web design, ensino, ilustração, fotografia, artesanato, turismo, marketing, entre outras.


O Tubaté Freelancer pode te ajudar nisso. Somos a primeira rede de trabalho remoto e independente de Taubaté ????

"Acreditamos que o seu trabalho não é um Lugar para onde você vai todos os dias, mas algo que você faz. É por isso que nossa missão é encurtar a distância entre trabalho e talento."

Att. Diretor executivo


Venha conosco!

Acreditamos no talento e nas ideias da cidade, e por isso o Taubaté Freelancer existe; um espaço digital para conectar os melhores freelancers com os projetos mais interessantes da cidade.

Diariamente, novas ideias se transformam em projetos e geram trabalho de qualidade para os freelancers da cidade. Centenas de empreendimentos e PMEs crescem no Taubbaté Freelancer, a primeira e maior comunidade de trabalho freelance e remoto em Taubaté.


Empreendedores, criativos, sonhadores, visionários e independentes se conectam no Taubaté Freelancer com algo em comum: acreditar e criar o futuro da cidade.

Anuncie